Política de Troca e Devolução

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual a Oconline disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

1. Desistência/Arrependimento

Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete (7) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

2. Defeito Técnico ou de Fabricação

Para realizar a troca ou devolução de um produto com defeito, você tem até 7 (sete) dias corridos, contado após a entrega do pedido (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

Para iniciarmos o processo de troca/devolução é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento dentro do prazo estipulado, através de e-mail, chat ou telefone, para obter autorização de envio. Lembrando que os custos de envio são de responsabilidade do comprador. Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, você deverá observar as seguintes condições:

• na embalagem original;

• com nota fiscal;

• produto completo (com manual e acessórios);

• em perfeito estado;

• lacre interno original do fabricante.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

3. Avaria (estrago)

Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em nossa Central de Atendimento em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

4. Produto em Desacordo com o Pedido Feito.

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Caso você receber um produto diferente do adquirindo, será feita a substituição desse produto por outro produto igual ao que foi solicitado no pedido.

Opções de Troca

A troca poderá ser feita por:

• troca pelo mesmo produto;

• troca por produto do mesmo valor;

• troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;

• cupom de desconto no mesmo valor do produto devolvido.

Restituição de Valores

PagSeguro: O estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.

O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

ATENÇÂO: Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro,  Boleto e Depósito em conta:O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

  • Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.​

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Para sempre ter uma experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

Não aceite embalagens com o lacre rompido;

Pague com
  • Bcash
Selos

Oconline Informática e Eletrônicos - CNPJ: 18.574.021/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2017