FAQ - Perguntas Frequentes

Para mais detalhes CLIQUE SOBRE AS PERGUNTAS 

COMO COMPRAR?
1. O primeiro passo é encontrar o produto realizando a BUSCA pelo produto desejado ou navegar através das categorias. 2. O segundo passo é adicionar o produto desejado no carrinho de compras, para isso basta clicar no botão COMPRAR. Nesse passo você pode definir a quantidade de itens e calcular o frete de entrega para sua compra. Ao definir os produtos no carrinho de compras clique em ''FINALIZAR COMPRA''. 3. O terceiro e último passo será o da identificação nessa próxima página, caso seja cliente cadastrado basta inserir seu email e senha, caso ainda não seja cliente, basta preencher o dados pessoais e automaticamente ao finalizar o pedido gera o cadastro. Após isso deverá ser selecionado o serviço de ENTREGA e selecionar o modo de PAGAMENTO, ao inserir as informações clique em ''FINALIZAR PEDIDO''. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso, em instantes você receberá em seu email a notificação de realização e o resumo do pedido.
COMO EU BUSCO UM PRODUTO NO SITE?
A nossa ferramenta de busca se encontra SEMPRE NA PARTE SUPERIOR. Digite o produto desejado na caixa de busca e clique no botão busca. Pronto você terá uma lista de produtos com a descrição digitada.
É SEGURO COMPRAR NA LOJA OCONLINE?
Nossa loja virtual é 100% SEGURA. O sistema de pagamento é feito através do PAGSEGURO, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página de detalhe do produto e clicar em Calcule o frete da entrega. CLIQUE AQUI para saber sobre formas de entrega.
COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?
O cliente da oconline possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos, na área MEUS PEDIDOS você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.
EM QUE CONDIÇÕES OS PRODUTOS SERÃO ACEITOS EM CASO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA?
CLIQUE AQUI e você terá todas as informações sobre políticas de trocas e devoluções.
ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES?
Para maiores informações envie uma mensagem no FALE CONOSCO ou entre em contato pelo telefone (61) 3025-4820 ou email: contato@oconline.com.br, nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h às 18h (exceto feriados) e sábado das 8h às 12h.
COMO RECEBER NOVIDADES E DESCONTOS EXCLUSIVOS DA OCONLINE
Todo (a) usuário (a) cadastrado na OCONLINE receberá periodicamente novidades e promoções. Também é possível saber o que tá rolando por aqui, através da nossa Fan Page do Facebook, do nosso Twitter e no nosso perfil Google +.
Pague com
  • Bcash
Selos

Oconline Informática e Eletrônicos - CNPJ: 18.574.021/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2017